XLPE

Os compostos HFFR (Halogen Free Fire Retardant), por questão ambiental e de segurança, não possuem halogênios, são retardantes à chama e possuem baixa emissão de fumaça. Os produtos da linha PolyTox atende as diretivas: ROHS 2002/96/EC, 2002/95/EC e 2011/65/EC.

 GREEN 90 G

O PolyTox GREEN 90G trata-se de um composto termoplástico, de base olefínica de fonte renovável, na cor natural. Possui retardante à chama, livre de halogênios e baixa emissão de fumaça, para uso em isolação e/ou cobertura de cabos de energia e telecomunicações.

92

PolyTox 92, trata-se de um composto termoplástico de base olefínica,com retardante à chama, livre de halogênios, proteção UV e baixa emissão de fumaça. Recomendado para aplicação em cobertura de fios e cabos de energia, e também, cabos telecomunicação e fibra óptica. Fornecido na cor natural.

92 LF

Composto termoplástico de base olefínica, o PolyTox 92 LF é retardante à chama, livre de halogênios, apresenta baixa emissão de fumaça, com estabilização à luz UV. É recomendado para uso em cobertura de cabos de comunicação, com baixo coeficiente de atrito (low friction). Pode ser fornecido natural e na cor cinza.

96

O composto PolyTox 96 , é um composto termoplástico de base olefínica, retardante à chama, livre de halogênios, com proteção UV e com baixa emissão de fumaça. É indicado para cabos de telecomunicação.

96 LF

PolyTox 96 LF é um composto termoplástico de base olefínica, retardanteà chama, livre de halogênios, com baixa emissão de fumaça e estabilização a luz UV. É recomendado para uso em cobertura de cabos de comunicação com baixo coeficiente de atrito (low friction). Pode ser fornecido natural ou na cor cinza.

    Para receber a ficha técnica completa, basta preencher o formulário acima.
    Aproveite e faça uma cotação com a Polyexcel agora mesmo!